sexta-feira, 27 de abril de 2007

A eu Ja sabia!! Que essa Coca Era Fanta!!!



Entrevistador: O que ele estava fazendo na loja?

Entrevistado: Eu ouvi ele dizendo isso, essa cortina é para o meu quarto.
Entrevistador: Mas ele disse mais alguma coisa a atendente?
Entrevistado: Sim Disse que iria combinar com os olhos dele, e com a sua parede que é cor de rosa.
Entrevistador: Pois é Tonos nós sabemos que existe pessoas que escondem que são gays....
Entrevistado: Mas eu já desconfiava pois ele é muito quieto... acho que tem medo que as pessoas falem... mas eu nunca vi ele com ninguém.

2 comentários:

Naty Müller disse...

que amoreeee
ecolhendo cortininhasss
]hahahahahaha
é pro enxoval dele di certo...tem
q se adianta neh eduu?huhuhu

X;D

Unknown disse...

ooooooooo blza!!!
dexa a menina tchÊ!!
cada um com seus problemas...
hauhauhauhauhaha =P~
Bjoo!!